Oh my Gold

Minha Cesta

Participe do nosso grupo de WhatsApp! Clique aqui.
Política de Troca e Garantia
Quanto tempo de garantia tem os produtos?
Oferecemos garantia CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pelo período de 01 ano após a data da compra. Devendo-se sempre tomar os cuidados necessários na conservação das peças.
Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo dentro do prazo de 07(sete) dias corridos previstos para a desistência da compra, a Oh My Gold reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Vocês trocam os produtos não vendidos?
No caso de produtos não vendidos, não realizamos trocas por outros produtos.

E se não gostar da mercadoria? Posso devolver?
Conforme o artigo 49 do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados , após a devolução das mercadorias.

O valor de transporte como Correios ou transportadora (Ida e volta), neste caso é de responsabilidade do cliente.
O produto deverá ser enviado para a Oh My Gold através do serviço dos Correios para o endereço abaixo informado:
Rua Anna Baitz dos Santos , 234 - Jd. São Simão
CEP: 13486-453 - Limeira/sp
Fone/Fax: (19) 3038-9605


Em quais casos posso efetuar a troca?
Conforme nossa política de trocas, a mesma só poderá ser solicitada se o produto apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo especificado no certificado de garantia. Só não trocamos alianças de casamento.
A garantia fornecida cobre apenas defeito de fabricação. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação criteriosa e se o defeito realmente for constatado, faremos a troca do produto o mais breve possível.
Vale frisar que se for constatado mau uso o lojista estará desobrigado de efetuar a troca, o produto não poderá ser trocado e será devolvido ao cliente, sendo que o envio será por conta do mesmo. Nos casos de desgaste natural da peça, o fornecedor também estará desobrigado de qualquer responsabilidade.
Você poderá optar por:
  • Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega (PAC);
  • Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega (PAC).
OBS.: Não reembolsamos valores de embalagem e não ressarcimos trocas/devoluções que sejam enviadas por SEDEX ou SEDEX 10.
A Oh My Gold não aceita reclamação de vício ou defeito se for observado claramente mau uso do produto pelo consumidor. A troca não será convertida em dinheiro.

O que significa mau uso do produto?

 - Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia;
 - Deformar, amassar ou riscar as peças;
 - Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital;
 - Quebra do produto à força e uso frequente;
 - Contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool), suor excessivo, umidade, perfumes ou outros produtos abrasivos.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

icone de produto adicionado ao carrinho Produto adicionado ao carrinho
Oh My Gold Sacola de compras
Ir para o carrinho
Fale conosco pelo WhatsApp